Marina Ruy Barbosa detonou Mariana Rios na Globo e toda a briga vem à tona

ENVIE SEU CURRÍCULO com todas suas informações

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios, ambas da Globo, teriam uma rixa antiga por causa do marido da ruiva, Alexandre Negrão. Agora, a polêmica voltou a dar o que falar nas redes sociais e nós te explicamos como tudo aconteceu.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o boy de Marina conheceu Mariana no casamento de Fiorella Matheis.
Tempos depois, mesmo sabendo que Xandinho estava com Marina, Mariana chamou o noivo da ruiva na mensagem direta do Instagram e falou sobre uma nevasca que aconteceria em uma estação de esqui.
Ao saber dessa história por meio do próprio noivo, que hoje é marido, Marina achou tudo isso um absurdo e ainda fez questão de mandar uma mensagem para Mariana, dizendo que não havia entendido o motivo de ter puxado assunto.
Aparentemente, ela viu essa conversinha como algo de segundas intenções… Posteriormente, as duas ainda se envolveram em outra polêmica, quando foram convidadas para fazer presença no mesmo evento.
Segundo a coluna já citada, a produção, é claro, precisou se desdobrar em mil para evitar que elas se esbarrassem e o pior acontecesse. Ainda bem que deu tudo certo e elas nem chegaram perto uma da outra.
MARINA DEIXOU MARIANA RIOS NA MÃO
Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios comemoram aniversário no mesmo dia e, por causa disso, acabaram dividindo a presença de alguns famosos. A maioria, no entanto, preferiram ir à festa da esposa de Xandinho Negrão.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, como Marina estava no ar em Deus Salve o Rei, isso acabou favorecendo a sua festa, pois seria uma boa oportunidade para os convidados fazerem mais contatos.
Outra questão que foi levada em consideração, segundo a publicação, foi o fato de a celebração ser no Rio de Janeiro – onde mora a maioria dos artistas.
Celebridades da Globo como Angélica, Luciano Huck, Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann estiveram por lá comemorando a festa da intérprete de Amália em Deus Salve o Rei.
A festa de Mariana foi em São Paulo. A morena fez 33 anos, enquanto Marina fez 23. Pelo visto Alexandre gosta mais das novinhas.
*Informações retiradas do TVOfoco
O post Marina Ruy Barbosa detonou Mariana Rios na Globo e toda a briga vem à tona apareceu primeiro em Amazonas1.

ENVIE SEU CURRÍCULO com todas suas informações